Carlo Ancelotti participa do Carnaval de Salvador, recebe apoio de artistas e pedido por Neymar na Seleção Brasileira.
O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, marcou presença no Carnaval de Salvador nesta sexta-feira e acompanhou a festa em um camarote localizado no circuito da folia. Entre as atrações da noite estavam os cantores Léo Santana e Bell Marques, que aproveitaram o momento para enviar mensagens ao comandante da equipe nacional.
Durante a apresentação, Léo Santana destacou a importância da presença do treinador no evento e elogiou sua trajetória no futebol. O artista afirmou que é uma honra receber Ancelotti no carnaval e demonstrou confiança na conquista do hexacampeonato sob o comando do italiano. Em tom descontraído, também fez um pedido direto ao técnico: a convocação de Neymar para a Seleção Brasileira.
Bell Marques também se dirigiu ao treinador, desejando boa sorte no comando da equipe e ressaltando a expectativa em torno do trabalho que está por vir.
Ancelotti desembarcou em Salvador no fim da manhã e seguiu diretamente para um hotel situado no circuito do Carnaval. O técnico permanece em uma área reservada dentro do camarote de um patrocinador e acompanha os trios elétricos da sacada do espaço.
À frente da Seleção Brasileira desde maio de 2025, o treinador soma sete títulos da Liga dos Campeões ao longo da carreira, sendo dois como jogador do Milan e cinco como técnico, com Milan e Real Madrid. Além disso, conquistou os principais campeonatos nacionais da Europa, com títulos na Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha e França.
A participação no Carnaval ocorre em meio à preparação para seu principal desafio: será a primeira vez que Carlo Ancelotti comandará uma seleção nacional em uma Copa do Mundo.



0 commentarios:
Postar um comentário