Palmeiras é goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino, sofre primeira derrota da temporada e registra pior revés da era Abel Ferreira.
O Palmeiras conheceu sua primeira derrota na temporada de forma contundente ao ser goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino, na noite desta terça-feira, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O resultado marcou também o pior revés da era Abel Ferreira no comando do clube.
Dominante durante toda a partida, o Novorizontino construiu o placar com destaque para Robson, autor de três gols, enquanto Hélio Borges completou a goleada diante do atual campeão paulista.
Com o resultado, o Palmeiras perdeu a chance de assumir a liderança do Estadual, o que poderia ocorrer em caso de vitória e tropeço do Red Bull Bragantino. O time alviverde caiu para a terceira colocação, permanecendo com nove pontos somados.
A derrota entrou para a história recente do clube como a mais elástica desde a chegada de Abel Ferreira, que em cinco anos de trabalho nunca havia sido superado por quatro gols de diferença.
Do outro lado, o Novorizontino chegou aos mesmos nove pontos do Palmeiras e ultrapassou o rival nos critérios de desempate, assumindo a vice-liderança da tabela de classificação do Campeonato Paulista.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri. Já o Novorizontino recebe o Botafogo-SP no domingo, também às 18h30, novamente no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.





0 commentarios:
Postar um comentário