Mãe foi presa em João Pessoa suspeita de obrigar a filha de 6 anos a segurar ovos quentes, causando queimaduras nas mãos.
Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (05) em João Pessoa, suspeita de obrigar a própria filha, de 6 anos, a segurar dois ovos quentes, o que teria causado queimaduras nas mãos da criança. O caso foi registrado no Residencial Irmã Dulce, na zona sul da capital paraibana.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), a criança foi obrigada pela mãe a permanecer segurando ovos cozidos que haviam acabado de sair do fogo. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a menina apresentava queimaduras nas mãos.
Ainda segundo a Polícia Militar, há histórico de maus-tratos envolvendo a família. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e adotar as medidas de proteção à criança.
Viaturas do 5ºBPM permaneceram no local até a condução da ocorrência à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Geisel, onde o caso foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis.





0 commentarios:
Postar um comentário