Incêndio destruiu mais de 10 veículos na Barra do Mamanguape.
Um laudo técnico do Corpo de Bombeiros, realizado por meio da seção de perícia e testes, apontou que o incêndio que destruiu 11 carros na praia da Barra do Mamanguape, em Rio Tinto, ocorreu devido a causa humana e ao uso de fogos de artifício. O laudo foi concluído ontem (26). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, por meio da 3°Companhia Independente de Bombeiro Militar da Paraíba.
“O incêndio em vegetação que propagou-se para 11 veículos, ocorrido em Barra de Mamanguape, nas proximidades do Centro de Apoio ao Turista, no dia 21/12/2025, por volta das 14h, resultou da causa ação humana (acidental) e subcausa uso de artefatos pirotécnicos (fogos de artifício)”, traz o documento.
IPC realiza laudo pericial e Polícia segue investigações
Além do laudo técnico dos Bombeiros, o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou um laudo pericial sobre o caso. O incêndio também está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da 7ª delegacia seccional de Mamanguape e o delegado aguarda o resultado desta perícia.
A Polícia Civil vai seguir as investigações, onde estamos no aguardo do laudo oficial do IPC. O laudo dos Bombeiros é técnico e do IPC pericial”, explicou ao ClickPB o delegado Sylvio Rabello.
Por: ClickPB






0 commentarios:
Postar um comentário