Fluminense anuncia desistência da contratação de Savarino após divergências em negociações com o jogador e seu representante.
O Fluminense anunciou oficialmente, nesta sexta-feira, a desistência da contratação do meia-atacante Savarino, que pertence ao Botafogo. A decisão foi confirmada pelo presidente do clube, Mattheus Montenegro, após divergências nas negociações com o jogador e seu representante.
Em entrevista coletiva, Mattheus Montenegro explicou que o Fluminense chegou a um acordo com o Botafogo pelos direitos do atleta, mas as tratativas foram encerradas durante a negociação direta com Savarino. Segundo o dirigente, alguns pedidos feitos pelo jogador e por seu estafe não foram aceitos pela diretoria tricolor, o que levou ao fim das conversas.
“O Fluminense fez uma proposta ao Botafogo e, após algumas idas e vindas, a oferta foi aceita. Passamos então a negociar com o jogador, mas surgiram pedidos que a gente não aceitou”, afirmou o presidente do clube das Laranjeiras.
Com o encerramento das tratativas, a tendência é que Savarino permaneça no Botafogo para a temporada de 2026. O meia-atacante tem contrato com o clube alvinegro válido até 2028, o que mantém o jogador vinculado ao Glorioso pelos próximos anos.





0 commentarios:
Postar um comentário