Tentativa de assalto no Hospital João XVIII, em Campina Grande, termina com apreensão de adolescente e revólver com munições falhadas.
Funcionários do Hospital João XVIII, em Campina Grande, tentaram desarmar um adolescente durante uma tentativa de assalto na unidade, nesta quinta-feira (22), e quase foram atingidos por disparos, que não se concretizaram porque a arma falhou.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem portava um revólver calibre 38, que foi apreendido após a chegada dos policiais. A corporação constatou que as seis munições estavam percutidas, ou seja, chegaram a ser acionadas, mas não dispararam.
A ocorrência teve início quando policiais do 2º Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) realizavam rondas no bairro da Prata. Durante o patrulhamento, uma mulher que dirigia o próprio veículo pediu socorro à equipe e informou que havia uma tentativa de assalto em andamento no hospital.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram funcionários da unidade tentando conter e desarmar o adolescente. A equipe da PM assumiu a ocorrência, conteve o menor e apreendeu a arma utilizada na ação.
O adolescente foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi apresentado ao delegado responsável, acompanhado de seus responsáveis legais.





0 commentarios:
Postar um comentário