Tecnologia do Blogger.
29.12.25

Vereador é alvo de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba

Rogério Leite (PSB) foi agredido com alavanca em Santa Helena; suspeito foi preso após ser contido por moradores.

O vereador Rogério Leite (PSB) foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (28) em Santa Helena, no Sertão da Paraíba. Segundo o major Eugênio Fernandes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito, identificado como Francisco Holanda, agrediu o parlamentar com um objeto semelhante a uma alavanca.

Populares relataram à polícia que Francisco chegou à residência de Rogério por volta das 7h, em uma motocicleta CG vermelha. No local, iniciou uma luta corporal com o vereador e o atingiu com a alavanca. A polícia informou ainda que o suspeito carregava uma faca de aproximadamente seis polegadas, que estava presa à moto.

Após a agressão, Francisco foi contido pela própria população e preso pela Polícia Militar. De acordo com informações iniciais, a motivação do ataque estaria relacionada ao fato de Rogério manter um relacionamento com a ex-companheira do suspeito.

O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias e responsabilidades pelo crime.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador é alvo de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco