Após deixar a Record, Ticiane Pinheiro confirma que irá se mudar para o Rio de Janeiro em 2025 para ficar perto do marido, César Tralli, novo âncora do Jornal Nacional. Família vive fase de ajustes.
A apresentadora Ticiane Pinheiro confirmou que vai se mudar para o Rio de Janeiro no próximo ano, após deixar a Record, emissora onde trabalhou por duas décadas. A mudança acompanhará a nova fase profissional do marido, César Tralli, que assumiu recentemente a bancada do Jornal Nacional no lugar de William Bonner.
Em entrevista ao influenciador Rodrigo Agustini, Tici afirmou que ainda não há uma data definida para a mudança, mas garantiu que a família estará reunida em 2025. “Ano que vem estaremos todos juntos lá”, disse.
A apresentadora revelou que a decisão também leva em consideração o bem-estar da filha caçula, Manuella, de 6 anos, que tem sentido falta do pai. “Manuella ama a escola aqui em São Paulo e tem a rotina dela, mas sofre muito de saudade e quer ter o pai por perto. Ela é muito pequena para ficar tanto tempo longe”, contou Ticiane em entrevista à revista Quem.
Segundo ela, a família percebeu que a distância não seria tão simples de administrar. “A princípio, a gente achava: ‘Vai ser tranquilo porque eles vão se ver no final de semana’, mas depois a gente vai percebendo que não é tão tranquilo passar só o final de semana junto. A gente sente muita saudade. Somos muito unidos.”
Apesar da decisão tomada, Tici afirmou que ainda há diversos detalhes a resolver antes da mudança, como escolha do apartamento, logística de trabalho e questões escolares das filhas. “Mas com certeza vou, para ficar perto dele. A família vai estar toda junta”, reforçou.
Até o momento, Tralli tem viajado com frequência do Rio a São Paulo. As festas de fim de ano da família, por exemplo, acontecerão na capital paulista. A mãe de Ticiane, Helô Pinheiro, também considera voltar a morar no Rio quando a filha estiver estabelecida.
Já Rafa Justus, de 16 anos, filha mais velha de Tici com Roberto Justus, não pretende acompanhar a mudança. A adolescente afirmou que quer permanecer em São Paulo por causa da escola, dos amigos e da família, além de já planejar estudar em Boston, nos Estados Unidos, após concluir o Ensino Médio.



0 commentarios:
Postar um comentário