Otávio Gadelha dos Santos, empresário de 59 anos, foi morto a tiros na BR-030. Polícia investiga o caso, descartando latrocínio como hipótese inicial.
Um empresário de 59 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (15) na BR-030, entre as cidades de Santa Rita e Pedras de Fogo, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Otávio Gadelha dos Santos, residente em Cabedelo.
De acordo com informações da Polícia Civil, Otávio foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. No local, foram encontradas nove cápsulas de munição. O empresário dirigia seu veículo quando foi abordado pelos criminosos.
A investigação inicial descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o veículo da vítima não foi levado pelos autores do crime. No entanto, o celular de Otávio não foi localizado no local, o que levanta novas possibilidades sobre os motivos do homicídio.
A Polícia Civil segue com a apuração do caso e trabalha para identificar os responsáveis pelo assassinato. As motivações ainda não foram confirmadas, e novas diligências podem ser realizadas.
A identidade dos autores do crime e o contexto por trás do homicídio permanecem em investigação. A Polícia Civil solicita que testemunhas que possam ter informações sobre o caso entrem em contato para ajudar na elucidação do crime.





0 commentarios:
Postar um comentário