Tecnologia do Blogger.
15.12.25

Edital oferece 411 vagas no Colégio da Polícia Militar da Paraíba

Colégio da Polícia Militar da Paraíba abre edital com 411 vagas para alunos do ensino fundamental II; inscrições começam dia 15.

Um edital com 411 vagas para estudantes do ensino fundamental II foi divulgado neste sábado (13) pelo Colégio da Polícia Militar da Paraíba, com inscrições presenciais previstas para os dias 15, 16, 17, 18 e 22 de dezembro.

 

As inscrições deverão ser realizadas das 8h às 16h, na secretaria do Colégio da Polícia Militar. As vagas são destinadas a alunos do 6º ao 9º ano e estão distribuídas entre filhos e netos de policiais militares da Paraíba, que contam com 235 vagas, ampla concorrência, com 157 vagas, e Pessoas com Deficiência (PcD), com 19 vagas.

 

O processo seletivo será realizado por meio de sorteio, previsto para acontecer nos dias 6 e 7 de janeiro. Os estudantes contemplados terão entre os dias 12 e 20 de janeiro para efetivar a matrícula.

 

A ampliação do número de vagas ocorre em razão da expansão da unidade escolar, que deve inaugurar um prédio anexo no mês de fevereiro. Segundo o edital, esta é a maior oferta de vagas já disponibilizada pelo estado até o momento.

 

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar declaração original da escola de origem informando o ano cursado ou concluído em 2025, assinada pelo gestor ou secretário escolar, com validade de 30 dias, documento de identidade do responsável legal, certidão de nascimento do candidato, além do RG e CPF do estudante.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Edital oferece 411 vagas no Colégio da Polícia Militar da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco