Um jovem de 17 anos foi morto a tiros e facadas em Cabedelo; suspeitos teriam questionado vínculo com facções criminosas.
Um adolescente de 17 anos, atleta de jiu-jitsu, foi morto a tiros e facadas na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro de Ponta de Mato, em Cabedelo.
De acordo com informações da polícia, três homens chegaram à residência da vítima chamando pelo nome do jovem e questionando a que facção criminosa ele pertencia. Ele negou qualquer envolvimento. Os suspeitos, armados, obrigaram o adolescente a abrir a grade da casa e, em seguida, o atacaram, disparando três tiros e desferindo golpes de faca.
A família informou que o jovem fazia uso de drogas, mas não tinha ligação com organizações criminosas. Segundo relatos, o irmão da vítima possui envolvimento com uma facção local, o que levanta a hipótese de que o adolescente tenha sido confundido.
A polícia acrescentou que a vítima teria sofrido uma “disciplina” pouco antes do crime, mas não detalhou as circunstâncias ou a motivação do assassinato.



0 commentarios:
Postar um comentário