Relatório da Sudema aponta trechos impróprios para banho em João Pessoa e Pitimbú; demais praias do litoral estão liberadas.
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) identificou trechos de praias impróprios para banho no litoral da Paraíba neste fim de semana. As amostras da água foram coletadas entre os dias 3 e 6 de novembro, e os resultados são válidos até o dia 14, quando será divulgado um novo boletim.
Desenvolvimento:
De acordo com o relatório, os pontos impróprios estão localizados nas cidades de João Pessoa e Pitimbú, no Litoral Sul. Na capital, o trecho afetado fica em frente ao nº 315 da Avenida João Maurício, entre as praias de Manaíra e Tambaú.
Em Pitimbú, há dois locais classificados como inadequados: em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho e em frente à desembocadura da Lagoa, nas praias de Pitimbú, Maceió e Guarita.
Os demais pontos do litoral paraibano estão liberados para banho. As praias de Cabedelo, Conde, Lucena, Rio Tinto, Baía da Traição e Matacara não apresentaram nenhuma restrição.
Encerramento:
A Sudema esclareceu que os trechos impróprios referem-se apenas aos 100 metros à direita e à esquerda dos pontos de coleta. O restante das praias segue considerado próprio para banho de mar.
CONFIRA AQUI RELATÓRIO COMPLETO



0 commentarios:
Postar um comentário