Sine-PB inicia a semana com 1.309 vagas em 12 cidades; João Pessoa lidera com 906 oportunidades, incluindo 500 para telemarketing.
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) iniciou nesta segunda-feira (17) a oferta de 1.309 vagas de trabalho distribuídas em 12 municípios. A maior concentração está em João Pessoa, que reúne 906 oportunidades.
As vagas estão disponíveis em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cabedelo, Patos, Itaporanga, Pombal, Princesa Isabel, Sapé, Cajazeiras, Santa Rita e São Bento. Na Capital, 500 postos são para operador de telemarketing ativo e receptivo. Também há vagas para auxiliar de logística (30), auxiliar de pedreiro (26), cumim e garçom (20 cada), ajudante de carga e descarga (15), além de carpinteiro, pedreiro, cozinheiro de restaurante, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha (10 cada). Há ainda uma vaga para assistente de mídias sociais.
No Sertão, Patos soma 127 oportunidades, sendo 100 delas também para operador de telemarketing ativo e receptivo.
Em Campina Grande, o posto do Sine-PB oferece 186 vagas, com destaque para auxiliar de linha de produção e ajudante de carga e descarga (30 cada), auxiliar de expedição (15) e promotor de vendas (12). Santa Rita possui 24 vagas, entre elas atendente de lanchonete (6), mecânico de manutenção de máquinas industriais (5) e recepcionista secretária (4). Cabedelo reúne 15 vagas, incluindo seis para motorista de caminhão. Sapé disponibiliza 15 vagas em áreas como promotor de vendas, padeiro, chefe de cozinha e vendedor pracista. Em Princesa Isabel são 18 vagas, enquanto Bayeux oferece oito, com destaque para vendedor de serviços (3).
Para concorrer, os interessados devem comparecer a uma unidade do Sine-PB com RG, CPF, carteira de trabalho (física ou digital) e currículo atualizado.
O Sine-PB possui 16 postos em funcionamento e cinco unidades de extensão nas Casas da Cidadania de João Pessoa, além de estruturas em outros 14 municípios. Empresas podem solicitar intermediação de mão de obra pelo e-mail institucional, e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (83) 3218-6600.





0 commentarios:
Postar um comentário