Brasil faz penúltimo treino na Inglaterra antes de enfrentar Senegal no sábado.
A Seleção Brasileira realizou nesta quinta-feira, no CT do Arsenal, na Inglaterra, o penúltimo treino antes do amistoso contra Senegal, marcado para este sábado, às 13h (de Brasília). Sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, a equipe seguiu a fase final de preparação e teve novos testes para a definição da escalação titular.
Os primeiros minutos da atividade foram abertos à imprensa. Os goleiros Ederson, Bento e John iniciaram o trabalho com os preparadores da posição antes da chegada do restante do elenco ao gramado. Logo no início das movimentações, Ancelotti conversou individualmente com o volante Fabinho, enquanto os demais jogadores realizavam o aquecimento.
A comissão técnica dividiu o grupo e distribuiu coletes a dez atletas: Marquinhos, Gabriel Magalhães, Wesley, Caio Henrique, Bruno Guimarães, Fabinho, Rodrygo, Luiz Henrique, Vitor Roque e Vini Jr., indicando um possível esboço da formação que poderá iniciar o amistoso.
A Seleção volta a treinar nesta sexta-feira, quando Ancelotti concederá entrevista coletiva antes da última atividade que definirá o time titular. O treinador busca ajustar a equipe e dar uma resposta após a derrota para o Japão no último compromisso de outubro.
Próximos jogos da Seleção Brasileira:
Brasil x Senegal – 15 de novembro de 2025, às 13h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres
Brasil x Tunísia – 18 de novembro de 2025, às 16h30 (de Brasília), no Decathlon Stadium, em Lille





0 commentarios:
Postar um comentário