Tecnologia do Blogger.
6.11.25

Júnior Ferreira pede à prefeita Léa Toscano a pavimentação da Ladeira do Maciel de Cima, principal acesso à comunidade em Guarabira.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Júnior Ferreira (União Brasil), solicitou à prefeita Léa Toscano a pavimentação da Ladeira do Maciel de Cima, principal via de acesso à comunidade local.

O pedido foi formalizado durante sessão legislativa, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e garantir melhores condições de tráfego para os moradores da região. A Ladeira do Maciel de Cima é considerada uma das vias mais importantes para o deslocamento diário de quem vive na comunidade.

A solicitação reforça o compromisso do vereador com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida da população guarabirense, especialmente em áreas que ainda carecem de melhorias estruturais.

Agora, a proposta segue para avaliação da gestão municipal. Caso atendida, a pavimentação deverá facilitar o acesso, reduzir problemas causados pela falta de calçamento e beneficiar diretamente os moradores da localidade.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Júnior Ferreira pede à prefeita Léa Toscano a pavimentação da Ladeira do Maciel de Cima, principal acesso à comunidade em Guarabira. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco