Idosa de 87 anos morre após permanecer dias ao lado da filha morta em Abegondo, na Espanha, sem sinais de crime.
Uma idosa de 87 anos morreu na quinta-feira após passar vários dias ao lado do corpo da filha, de 50 anos, em Abegondo, na província de La Coruña, na Espanha. Segundo informações da polícia, não há sinais de violência nem indícios de participação de terceiros no caso. A idosa foi encontrada inconsciente na noite de quarta-feira e levada em estado grave ao hospital, mas não resistiu, de acordo com a emissora Telecinco.
A morte da filha só foi descoberta após colegas de trabalho perceberem sua ausência por vários dias e não conseguirem contato. Um familiar foi até a casa e acionou os serviços de emergência ao encontrar as duas mulheres no imóvel. Mãe e filha estavam na mesma divisão da residência: a mulher de 50 anos já estava morta, enquanto a idosa ainda apresentava sinais vitais.
Parentes relatam que a idosa era totalmente independente e não necessitava de cuidados especiais. As autoridades agora investigam se ela sofreu uma queda ou algum mal súbito que a tenha impedido de pedir ajuda. A Guardia Civil reforça que não há evidências de agressão ou crime.
Investigadores também consideram a hipótese de que a idosa tenha ficado incapaz de reagir às condições em que permaneceu após a morte da filha, passando dias ao lado do corpo até entrar em colapso.





0 commentarios:
Postar um comentário