Suspeito de tentar matar a ex-companheira em março é preso em Santa Rita; filha também foi ferida ao tentar defendê-la.
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira em março de 2025. Na ocasião, a filha do casal também foi agredida ao tentar defender a mãe.
Segundo a delegada Eduarda Torres, da Deam, o crime ocorreu pouco depois do fim do relacionamento. O homem havia ido buscar a filha no apartamento da ex-companheira, quando uma discussão começou. Ele deixou o local, mas retornou em seguida, arrombou a porta e passou a ameaçar e agredir a vítima com golpes de faca. A filha, ao tentar protegê-la, também acabou ferida. Vizinhos intervieram para conter o agressor.
Ainda de acordo com a delegada, a vítima, a filha e os vizinhos prestaram depoimento logo após o ataque, e imagens de câmeras de segurança foram recolhidas. A polícia solicitou medida protetiva e a prisão do suspeito, cujo mandado foi expedido pela Justiça em novembro de 2025. A captura ocorreu na entrada de Santa Rita, quando o homem retornava do trabalho.
O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça.





0 commentarios:
Postar um comentário