Após goleada e liderança, Flamengo enfrenta o Fluminense com elenco desfalcado, dúvidas de convocados e vários jogadores no departamento médico.
O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao golear o Sport por 5 a 1 no sábado, mas terá um desafio complexo na próxima quarta-feira: o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pela 34ª rodada. Com diversos problemas no elenco, o técnico Filipe Luís só deve definir a escalação horas antes da partida.
O treinador aguarda o retorno de jogadores convocados para amistosos na data Fifa, todos com compromissos na véspera do clássico. Pela seleção uruguaia, Viña, Varela e De Arrascaeta enfrentam os Estados Unidos na terça-feira. No mesmo dia, Carrascal atua pela Colômbia contra a Austrália, e Plata defende o Equador diante da Nova Zelândia. O zagueiro Danilo e o lateral Alex Sandro também estão a serviço da Seleção Brasileira.
“Sei e tenho certeza que todos vão querer jogar, mas entendo que precisamos tomar o máximo de cuidado para não perdermos ninguém por mais tempo”, afirmou Filipe Luís.
Além das indefinições dos convocados, o Flamengo lida com um número elevado de desfalques por lesão. Estão no departamento médico o zagueiro Léo Ortiz, os meias De La Cruz, Allan e Jorginho, além do centroavante Pedro. O elenco retorna aos treinos nesta segunda-feira.





0 commentarios:
Postar um comentário