Tecnologia do Blogger.
18.11.25

Fábrica clandestina de bebidas alcoólicas é interditada em Campina Grande

 Estabelecimento operava sem registro no Ministério da Agricultura, não possuía alvará municipal nem certificado do Corpo de Bombeiros

Uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas, localizada no bairro Rosa Mística, em Campina Grande, foi interditada na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB), uma das entidades envolvidas na operação que fechou o estabelecimento, a fábrica não tem registro no Ministério da Agricultura e registro sanitário, além de não possuir alvará municipal nem certificado do Corpo de Bombeiros.

A operação foi comandada pela Diretoria Regional do MP-Procon de Campina Grande, e também envolveu Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria da Fazenda, Agevisa e Corpo de Bombeiros.

O proprietário da fábrica foi conduzido pela Polícia Civil para a delegacia.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fábrica clandestina de bebidas alcoólicas é interditada em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco