Conmebol confirma Dario Herrera como árbitro da final entre Palmeiras e Flamengo no dia 29 de novembro, em Lima.
A Conmebol definiu nesta sexta-feira a equipe de arbitragem da final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, marcada para 29 de novembro, às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru. O argentino Darío Humberto Herrera será o responsável por conduzir a decisão, que definirá o primeiro clube brasileiro tetracampeão do torneio.
Herrera terá como assistentes os compatriotas Cristian Gonzalo Navarro e José Miguel Savorini. O quarto árbitro será Maximiliano Nicolás Ramírez, também da Argentina, enquanto a função de quinto árbitro ficará a cargo de Martin Sebastian Soppi San Martin, do Uruguai. No VAR, o comando será do argentino Hector Alberto Palleta, auxiliado por Santiago Fernandez Gandini (URU), Jorge Ignacio Baliño (ARG) e Christian Fred Ferreyra Fernandez (URU).
Na atual edição da Libertadores, Herrera apitou seis partidas, incluindo jogos de Palmeiras e Flamengo. O árbitro esteve na vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Sporting Cristal, no Peru, durante a fase de grupos. Também conduziu o duelo de ida das oitavas de final entre Flamengo e Internacional, quando o time carioca venceu por 1 a 0 no Maracanã.
A final entre Palmeiras e Flamengo definirá o campeão da Libertadores de 2025, em um confronto direto que garantirá a uma das equipes o inédito tetracampeonato brasileiro na competição.





0 commentarios:
Postar um comentário