Tecnologia do Blogger.
3.10.25

Vitória bate Ceará no Barradão e encosta no Santos no Brasileirão

Com gol de Zé Marcos, Vitória vence Ceará por 1 a 0 no Barradão, soma 25 pontos e diminui a distância para o Santos na luta contra o rebaixamento.

Vitória vence Ceará no Barradão e diminui distância para o Santos

 

O Vitória conquistou um resultado importante nesta quinta-feira (3) ao derrotar o Ceará por 1 a 0, no Barradão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo foi marcado por Zé Marcos ainda no primeiro tempo.

 

A partida marcou a estreia de Jair Ventura como mandante no comando do Leão da Barra. No primeiro jogo sob sua direção, fora de casa, a equipe havia sido derrotada pelo Grêmio por 3 a 1.

 

Com os três pontos, o Vitória chegou a 25 e subiu para a 17ª colocação da tabela, diminuindo a diferença para o Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Peixe tem 28 pontos e empatou em 1 a 1 com o Grêmio na Vila Belmiro nesta rodada.

 

O resultado mantém viva a luta do time baiano para escapar do rebaixamento na reta final do Brasileirão.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vitória bate Ceará no Barradão e encosta no Santos no Brasileirão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco