Três suspeitos foram presos em Mangabeira, João Pessoa, por praticar “sequestro do Pix”. Duas armas foram apreendidas e vítimas já reconheceram os criminosos.
Três homens foram presos pela Polícia Militar da Paraíba (PM-PB) neste sábado (18), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, suspeitos de praticar o crime conhecido como “sequestro do Pix”.
Detalhes da prisão:
Segundo a PM, os suspeitos sequestravam vítimas e as obrigavam a realizar transferências bancárias via Pix. A prisão ocorreu enquanto o trio procurava uma nova vítima pelas ruas do bairro.
Durante a ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo. Há indícios de que uma terceira arma tenha sido descartada pelos criminosos durante a tentativa de fuga.
O veículo utilizado no crime havia sido roubado na noite da sexta-feira (17), no bairro de Manaíra, na orla da capital. De acordo com a polícia, os criminosos obrigaram o proprietário a fazer várias transferências e, em seguida, abandonaram a vítima com as mãos amarradas no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa.
Histórico criminal:
A Polícia Militar informou que os três homens possuem antecedentes criminais.
-
O primeiro já havia sido preso por receptação, roubo majorado e tráfico de drogas.
-
O segundo responde a dois processos por receptação.
-
O terceiro tem passagens por tráfico e associação criminosa.
As vítimas já reconheceram os suspeitos, que foram levados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde permanecem à disposição da Justiça.





0 commentarios:
Postar um comentário