Sine-PB abre 1.007 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (20) em 11 municípios, com destaque para João Pessoa, que tem 661 oportunidades.
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) inicia nesta segunda-feira (20) a oferta de 1.007 vagas de emprego distribuídas em 11 municípios do estado. Somente em João Pessoa, são 661 oportunidades, sendo 500 destinadas ao cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo.
Além da capital, as vagas estão disponíveis nas cidades de Bayeux, Campina Grande, Cabedelo, Conde, Mamanguape, Patos, Princesa Isabel, Sapé, Santa Rita e São Bento.
Os interessados devem comparecer aos postos do Sine-PB portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado.
Em João Pessoa, além das vagas para operador de telemarketing, há oportunidades para motorista de caminhão (15), vendedor porta a porta (10) e pedreiro (10), entre outras funções.
No município do Conde, o posto oferece 13 vagas, incluindo ajudante de cozinha (1) e auxiliar de logística (3).
Em Campina Grande, são 176 vagas disponíveis, com destaque para ajudante de carga e descarga de mercadoria (30), alimentador de linha de produção (15), auxiliar de expedição (15), promotor de vendas (12) e lavador de veículos (10).
Na cidade de São Bento, há 8 vagas, entre elas para auxiliar de limpeza, zelador e atendente de balcão.
Em Patos, o posto do Sine oferta 28 vagas, principalmente para vendedor de comércio varejista (5), técnico em farmácia, motorista de caminhão e vendedor pracista (2) por função.
Em Bayeux, são 30 vagas para costureira em geral, enquanto Cabedelo conta com 30 para pedreiro, 2 para motorista carreteiro, 1 para chefe de serviço de limpeza e 10 para ajudante de carga e descarga.
Na cidade de Santa Rita, são 23 vagas, com destaque para promotor de vendas (10).
O Sine-PB ainda disponibiliza 17 vagas em Princesa Isabel, 7 em Sapé e 1 em Mamanguape.
Atualmente, o Sine-PB conta com 16 postos de atendimento e cinco unidades de extensão nas Casas da Cidadania de João Pessoa. O sistema atua em parceria com empresas que buscam intermediação de mão de obra.
Empresas interessadas podem solicitar serviços pelo e-mail estadual@hotmail.com. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (83) 3218-6600.
- CONFIRA AQUI TODAS AS VAGAS DISPONÍVEIS





0 commentarios:
Postar um comentário