Lateral Paulo Henrique, destaque do Vasco, é convocado por Carlo Ancelotti para os amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão.
O lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado neste domingo para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão. O jogador substitui Wesley, da Roma, cortado por lesão após se machucar na partida contra a Fiorentina.
Destaque do time cruz-maltino, Paulo Henrique alcança sua primeira convocação com a camisa da Seleção. O anúncio veio poucas horas após sua boa atuação na vitória do Vasco por 4 a 3 sobre o Vitória, em São Januário, quando o lateral deu o cruzamento que resultou no gol de Nuno Moreira.
A convocação representa o terceiro corte promovido por Carlo Ancelotti nesta Data Fifa. Antes de Wesley, o técnico já havia substituído o lateral Vanderson, com a entrada de Vitinho, do Botafogo, e o goleiro Éderson, substituído por John, do Nottingham Forest.
Calendário da Seleção:
O Brasil enfrentará a Coreia do Sul nesta sexta-feira, às 8h (de Brasília), no Seul World Cup Stadium. O segundo amistoso será contra o Japão, na terça-feira (14), às 7h30, no Estádio de Tóquio.
Lista de convocados:
Goleiros: Bento (Al-Nassr), John (Nottingham Forest), Hugo Souza (Corinthians)
Defensores: Caio Henrique (Monaco), Carlos Augusto (Internazionale), Douglas Santos (Zenit), Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal), Beraldo (PSG), Vitinho (Botafogo), Paulo Henrique (Vasco)
Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Joelinton (Newcastle), Paquetá (West Ham)
Atacantes: Estevão (Chelsea), Martinelli (Arsenal), Igor Jesus (Nottingham Forest), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr (Real Madrid)
Com a convocação, Paulo Henrique se junta ao grupo que representará o Brasil em sua preparação internacional sob o comando de Carlo Ancelotti, consolidando um dos momentos mais marcantes de sua carreira.





0 commentarios:
Postar um comentário