Palmeiras desembarca no Equador para o duelo contra a LDU, pela semifinal da Libertadores. Jogo será na quinta-feira, às 21h30, em Quito.
O Palmeiras desembarcou em Quito, no Equador, na noite desta terça-feira (21), para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores contra a LDU. A partida acontece na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado.
Sem retornos do Departamento Médico, a delegação alviverde chegou ao local do confronto sem grandes novidades. Três jogadores seguem como desfalques confirmados para o técnico Abel Ferreira: o goleiro Weverton, com fissura na mão direita; Lucas Evangelista, que se recupera de cirurgia na coxa; e Paulinho, operado na perna direita.
Para minimizar os efeitos da altitude e se adaptar ao clima equatoriano, o Palmeiras chegou com dois dias de antecedência. A equipe ainda realiza um treino antes do jogo, nesta quarta-feira (22), no centro de treinamento da Seleção Equatoriana. Será a última atividade antes da definição do time titular.
Abel Ferreira deve manter a base da equipe que enfrentou o Flamengo no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. As principais dúvidas estão na defesa, entre Bruno Fuchs e Murilo, e no meio-campo, entre Mauricio e Raphael Veiga.
A provável escalação do Palmeiras é:
Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs (Murilo) e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Mauricio (Raphael Veiga); Flaco López e Vitor Roque.
O Palmeiras chega à semifinal com uma campanha sólida na Libertadores. Após liderar a fase de grupos com 100% de aproveitamento, o time eliminou o Universitario-PER nas oitavas de final e superou o River Plate-ARG nas quartas, com duas vitórias. A equipe agora busca um bom resultado fora de casa para encaminhar a classificação à final da competição continental.





0 commentarios:
Postar um comentário