Mulher é encontrada morta a tiros no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux. Polícia investiga se crime está ligado a facções ou feminicídio.
Uma mulher foi encontrada mortamente a tiros, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Moradores acionaram a Polícia Militar após ouvir disparos por volta das 5h.
Além da PM, a Polícia Civil e a perícia estiveram no local. Segundo informações do exame pericial, a vítima foi atingida por vários tiros na face e na cabeça. Como não portava documentos e o rosto foi atingido, a identificação ainda não foi possível.
O delegado Hector Azevêdo afirmou que informações preliminares indicam que os suspeitos saíram de uma mata próxima, utilizando armas de calibre 9 milímetros.
“É um indicativo de briga de facções, no entanto, por se tratar de uma vítima mulher, não se descarta a hipótese de feminicídio”, disse o delegado.
A motivação do crime e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades, e novas informações sobre a vítima e os autores devem ser divulgadas assim que apuradas.





0 commentarios:
Postar um comentário