Moradores de Mandacaru protestam após adolescente ser baleado em ação da Polícia Militar em João Pessoa; PM e Bombeiros foram acionados.
Moradores do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, realizaram um novo protesto na noite da segunda-feira (13) em razão do adolescente ferido durante uma ação da Polícia Militar no último domingo (12). Esta foi a segunda mobilização organizada pela comunidade.
Durante o ato, os moradores queimaram pneus para interditar uma das ruas do bairro, portavam cartazes pedindo justiça e chegaram a soltar fogos de artifício. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter a manifestação.
Versão da Polícia Militar
Segundo informações da PM, os agentes estavam respondendo a chamados frequentes sobre disparos de arma de fogo na região. Durante a ação, os policiais teriam sido recebidos a tiros e reagiram. Um adolescente armado foi atingido e socorrido por uma viatura até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Versão dos moradores
Já os moradores contestam a versão policial e afirmam que os agentes entraram no bairro atirando, momento em que o jovem foi baleado.





0 commentarios:
Postar um comentário