Polícia Militar prende homem em Tibiri, João Pessoa, com veículo usado em homicídios registrados em Santa Rita. Prisão ocorreu após perseguição e colisão.
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (23) por dirigir um carro envolvido em crimes de homicídio registrados no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
A prisão foi realizada no bairro Tibiri, após perseguição policial e colisão do veículo.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) realizavam patrulhamento na localidade quando visualizaram um carro monitorado pelas autoridades.
Ao consultarem a placa, os policiais confirmaram que o veículo estaria sendo utilizado por criminosos em homicídios ocorridos recentemente em Santa Rita.
Um dos crimes em que o automóvel teria sido usado foi o assassinato de um homem baleado enquanto deixava a filha na escola, registrado na última semana.
Durante a tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu o carro contra o muro de uma residência. Ele ainda tentou escapar a pé, mas acabou capturado pelos militares.
O homem e o veículo, que estava com placa adulterada, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.





0 commentarios:
Postar um comentário