Leon de França foi condenado pelo feminicídio de Cristina Oliveira em Mangabeira, João Pessoa, após relação de violência de 15 anos.
Um homem foi condenado a 45 anos de prisão pelo assassinato a facadas da ex-companheira em João Pessoa. O júri de Leon de França, de 45 anos, pelo feminicídio de Cristina Oliveira de Albuquerque, com 15 facadas, foi concluído na noite da quinta-feira (9).
O crime ocorreu em novembro de 2024, no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, quando a vítima foi encontrada morta dentro de casa. Segundo a juíza responsável pelo caso, o homicídio ocorreu de forma cruel e a vítima não teve chance de se defender.
De acordo com a Polícia Civil, Leon e Cristina tiveram um relacionamento de aproximadamente 15 anos, marcado por episódios de violência. A vítima possuía medida protetiva contra o réu, que foi preso ainda em novembro de 2024, no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba.
A condenação de 45 anos reflete a gravidade do crime e a aplicação da lei brasileira no combate ao feminicídio e violência doméstica.





0 commentarios:
Postar um comentário