Teto do restaurante Jamile desabou nesta quarta-feira (8) e deixou uma pessoa morta
Henrique Fogaça divulgou uma nota de posicionamento sobre o acidente ocorrido no restaurante Jamile, localizado na Bela Vista, na zona central de São Paulo, nesta quarta-feira (8). O chef de cozinha explica que não é proprietário do estabelecimento, apenas assina o cardápio do local.
“Sua atuação se restringe à criação e assinatura do cardápio da casa, sem envolvimento na gestão administrativa ou operacional do estabelecimento”, informa o comunicado.
Fogaça, que está em uma viagem fora do país, ainda “lamenta profundamente” o ocorrido. “Manifesta sua solidariedade integral às vítimas e a seus familiares, reafirmando que sua principal preocupação neste momento é o bem-estar de todos os envolvidos e o acompanhamento da assistência necessária.”
O desabamento do teto do restaurante Jamile deixou pessoas soterradas. Bombeiros e equipes de socorro estão no local realizando o resgate das vítimas.
O incidente aconteceu durante o horário do almoço e envolveu clientes e funcionários que estavam presentes quando o teto cedeu. Inicialmente, houve a suspeita de uma explosão devido a um possível vazamento de gás; contudo, as autoridades ainda investigam essa hipótese.





0 commentarios:
Postar um comentário