Polícia prende foragido por comércio ilegal de armas e outro homem por porte ilegal durante operação Game Over, no Sertão da Paraíba.
Um homem de 26 anos, foragido da Justiça por comércio ilegal de armas, foi preso na tarde desta quinta-feira (30) em Passagem, no Sertão da Paraíba, durante a operação Game Over. A ação foi coordenada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.
Durante a operação, outro homem, de 29 anos, também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os dois suspeitos foram encontrados ocultando dois revólveres no momento da abordagem.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, o foragido é apontado como um dos braços direitos do líder de uma facção criminosa que atua no sertão paraibano, envolvida em crimes de homicídios e tráfico de drogas.
Sobre a operação
A Operação Game Over tem como objetivo cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça acusados de tráfico de drogas, homicídios e participação em organização criminosa.
Com as duas prisões realizadas nesta quinta-feira, a operação já contabiliza nove foragidos capturados, com detenções efetuadas nos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Paraíba.
Os presos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil destacou que as investigações continuam para localizar outros integrantes da facção e coibir a atuação do grupo criminoso na região.





0 commentarios:
Postar um comentário