Com grande atuação de Rossi, Flamengo empata com o Racing em Avellaneda e avança à final da Libertadores. Rubro-negro busca o tetracampeonato.
O Flamengo garantiu vaga na final da Copa Libertadores ao empatar por 0 a 0 com o Racing, na noite desta quarta-feira, em Avellaneda, na Argentina. A equipe rubro-negra contou com grande atuação do goleiro Rossi para segurar o resultado e confirmar a classificação, mesmo após a expulsão de Plata.
Em uma partida de forte marcação e chances equilibradas, o Flamengo conseguiu administrar o resultado e assegurar presença em mais uma decisão continental. O goleiro Rossi foi o destaque da noite, com defesas importantes que garantiram o placar em branco e a vaga na final.
Mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Plata, o time rubro-negro mostrou consistência defensiva e experiência para controlar a pressão do Racing em seus domínios.
Com o empate, o Flamengo segue firme na busca pelo tetracampeonato da Libertadores. A final está marcada para o dia 29 de novembro (sábado), no Estádio Monumental de Lima, no Peru — o mesmo palco onde o clube conquistou o título em 2019.
Na outra semifinal, o Palmeiras enfrenta a LDU nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O time equatoriano venceu o jogo de ida por 3 a 0, em Quito, e o vencedor desse duelo será o adversário do Flamengo na grande decisão.





0 commentarios:
Postar um comentário