O deputado conservador defendeu voto de aplauso ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) e de solidariedade às famílias dos quatro policiais mortos na chacina.
A Operação que resultou em 121 mortos na zona Norte do Rio de Janeiro gerou bate-boca entre a deputada Cida Ramos (PT) e o deputado Sargento Neto (PL) em sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba, na última quarta-feira (29).
Em falas veiculadas no programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (30) enquanto a petista, presidente da legenda na Paraíba, defendeu a humanização da polícia, alegando que pessoas de bem também foram mortas, o deputado conservador defendeu voto de aplauso ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) e de solidariedade às famílias dos quatro policiais mortos na chacina.
“Bravos guerreiros que perderam suas vidas para defender a sociedade”, disse o deputado ao defender o voto de aplauso.
Após se solidarizar com a polícia que esteve na operação, o parlamentar disparou defendendo a chacina “os criminosos tiveram o fim que mereceram” sobre os 121 mortos na Operação no Complexo do Alemão e da Penha.
Por: ClickPB





0 commentarios:
Postar um comentário