Tecnologia do Blogger.
2.9.25

Vasco anuncia Carlos Cuesta por empréstimo até 2026

Zagueiro colombiano Carlos Cuesta chega do Galatasaray e assina com o Vasco até 2026, com cláusula de compra prevista no contrato.

O Vasco anunciou nesta segunda-feira (2) a contratação do zagueiro colombiano Carlos Cuesta, que assinou contrato de empréstimo até o fim de 2026. O defensor chega do Galatasaray, da Turquia, com cláusula de compra prevista no acordo.

 

Em sua primeira declaração como jogador vascaíno, Cuesta afirmou estar motivado com o novo desafio.
"Estou bem. Feliz de vir para o Rio para conquistar tudo com o Vasco", disse o atleta em entrevista reproduzida pelo site oficial do clube.

 

Convocado em diversas oportunidades para a seleção da Colômbia, o zagueiro de 25 anos chega para reforçar o sistema defensivo após a saída de João Victor. Para o setor, o Vasco também havia confirmado recentemente a contratação de Robert Renan.

 

Revelado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, Cuesta passou pelo Genk, da Bélgica, antes de se transferir ao Galatasaray em janeiro deste ano. No clube turco, porém, teve poucas oportunidades, participando de apenas oito partidas oficiais.

 

O próximo compromisso do Vasco será diante do Botafogo, na quinta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo de ida, disputado em São Januário, terminou empatado em 1 a 1.

 

Por Redação

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vasco anuncia Carlos Cuesta por empréstimo até 2026 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco