Dispositivos com material de abuso sexual infantil foram apreendidos no bairro do Bessa; suspeito é um jardineiro de 44 anos.
A Polícia Civil da Paraíba apreendeu, nesta quarta-feira (24), dispositivos eletrônicos suspeitos de conter material de abuso sexual infantil. A ação ocorreu no bairro do Bessa, em João Pessoa, e foi conduzida pela Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC).
De acordo com a DECC, o alvo da operação é um jardineiro de 44 anos, que teria armazenado arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil desde 2023. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito.
Os dispositivos eletrônicos recolhidos serão submetidos à análise técnica para verificar a existência e o conteúdo dos arquivos mencionados. A investigação seguirá com base nas evidências coletadas.
A Delegacia de Crimes Cibernéticos segue com os trabalhos de apuração. Casos como este integram os esforços da Polícia Civil para identificar e responsabilizar autores de crimes contra crianças e adolescentes em ambiente digital.



0 commentarios:
Postar um comentário