Rejane Schumann, 74, continua em recuperação após ser encontrada em condições de abandono em Porto Alegre. Ativista atualiza estado de saúde da ex-atriz.
A ex-atriz da Globo Rejane Schumann, 74 anos, encontrada há uma semana em condições de abandono em um apartamento em Porto Alegre (RS), segue recebendo atendimento médico na capital gaúcha. A atualização sobre seu estado de saúde foi feita pela ativista Deise Falci nesta quarta-feira (10).
Em postagem no Instagram, Deise mostrou Rejane sendo bem cuidada e destacou que a idosa falava várias línguas, incluindo inglês e italiano. "Ela fala várias línguas! Cada vez me surpreendendo mais!", comentou a ativista.
Deise ainda relatou detalhes da recuperação: "Muitas confusões mentais, é claro, mas estamos ajeitando muitas coisas nesta semana. Ela vai fazer exames, está com acompanhamento psicológico e temos uma baita notícia para dar em breve!"
Rejane Schumann, conhecida por suas atuações nas novelas da Globo “O Feijão e o Sonho” (1976), “Espelho Mágico” (1977), “Dancin’ Days” (1978) e “Pai Herói” (1979), não atuava em tramas desde 1980. Após deixar a carreira de atriz, dedicou-se ao jornalismo, ao direito e à literatura.
A ex-atriz foi encontrada em situação de vulnerabilidade, vivendo com quatro cães e três gatos. Atualmente, seu tratamento inclui acompanhamento médico e psicológico, com expectativa de recuperação gradual.



0 commentarios:
Postar um comentário