Tecnologia do Blogger.
2.9.25

Andreas Pereira chega ao Brasil e é reforço do Palmeiras até 2028

Meia Andreas Pereira desembarca no Brasil, assina contrato até 2028 e está liberado para estrear pelo Palmeiras após a Data Fifa.

O meio-campista Andreas Pereira desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira (1º) para iniciar sua trajetória no Palmeiras. Anunciado no fim da semana passada, o jogador assinou contrato até 31 de dezembro de 2028 e já está liberado para atuar.

 

Após passar pelos exames médicos e ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Andreas Pereira se coloca à disposição de Abel Ferreira. O meia chega após defender o Fulham, da Inglaterra, e reforça o elenco alviverde em um momento decisivo da temporada.

 

Com a pausa do calendário por conta das datas Fifa, Andreas terá tempo extra de preparação antes da estreia. O Palmeiras volta a campo em 13 de setembro, às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Aos 28 anos, Andreas soma passagens por clubes como Manchester United, Valencia, Lazio e Flamengo. Pelo rubro-negro, disputou as temporadas de 2021 e 2022, sendo lembrado pelo lance em que perdeu a bola para Deyverson na final da Libertadores vencida pelo Palmeiras.

 

O jogador é o 12º reforço confirmado pelo clube em 2025. Antes dele, chegaram Carlos Miguel, Bruno Fuchs, Micael, Khellven, Jefté, Emi Martínez, Lucas Evangelista, Facundo Torres, Paulinho, Ramón Sosa e Vitor Roque.

 

Com 43 pontos em 20 jogos, o Palmeiras ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, atrás de Flamengo (47) e Cruzeiro (44). Na Libertadores, o time de Abel Ferreira enfrenta o River Plate, no dia 17 de setembro, às 21h30, no Monumental, pelas quartas de final.

 

Por Redação

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Andreas Pereira chega ao Brasil e é reforço do Palmeiras até 2028 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco