Fortaleza e Vélez Sarsfield ficam no 0 a 0 pela ida das oitavas da Libertadores. Decisão da vaga será na próxima semana, em Buenos Aires.
Fortaleza e Vélez Sarsfield empataram sem gols nesta terça-feira (12), na Arena Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A decisão da vaga para as quartas de final ficou para o confronto de volta, na próxima semana, na Argentina.
A partida, disputada diante da torcida tricolor, foi equilibrada, com poucas chances claras para ambos os lados. O placar de 0 a 0 deixa a série totalmente aberta para o segundo duelo, marcado para a próxima terça-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.
De acordo com o regulamento, em caso de novo empate no jogo de volta, a classificação será decidida nos pênaltis.
Antes da decisão continental, as equipes voltam a campo por seus respectivos campeonatos nacionais. Pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o Fluminense no sábado (16), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada. No mesmo dia, às 20h30, o Vélez Sarsfield recebe o Independiente, no Estádio José Amalfitani, pela quinta rodada do Campeonato Argentino.
O Fortaleza precisa de uma vitória simples fora de casa para avançar, enquanto o Vélez terá o apoio de sua torcida para tentar confirmar a classificação. O empate sem gols na ida aumenta a expectativa para um confronto decisivo em Buenos Aires.
Por Redação



0 commentarios:
Postar um comentário