Tricolor Carioca recebe o Internacional no Maracanã com quatro desfalques importantes. Time precisa de empate para avançar na Copa do Brasil.
O Fluminense encerrou, nesta terça-feira (5), no CT Carlos Castilho, a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Internacional. O técnico Renato Gaúcho terá quatro desfalques importantes para a partida decisiva no Maracanã.
O atacante Soteldo, que sofreu lesão na coxa durante o jogo de ida contra o Colorado, ficará afastado por cerca de duas a três semanas. Outro desfalque é o zagueiro Thiago Silva, que deixou o campo no último sábado, contra o Grêmio, com dores. Exames detectaram uma lesão de grau dois na posterior da coxa direita.
Ignácio, com lesão no joelho direito, e Gabriel Fuentes, com lesão na coxa esquerda, também seguem sob cuidados do departamento médico. Com isso, a tendência é que Renato Gaúcho escale Freytes no lugar de Thiago Silva.
A provável escalação do Tricolor é: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Freytes e Guga; Hércules, Martinelli e Nonato; Serna, Keno e Everaldo. No jogo de ida, o Fluminense venceu por 1 a 0, com gol de Everaldo, e agora precisa apenas de um empate para garantir vaga nas quartas de final. Uma derrota por um gol leva a decisão para os pênaltis; por dois ou mais gols, elimina o time carioca.
O confronto entre Fluminense e Internacional acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A torcida tricolor promete lotar o estádio em busca da classificação.
Por Redação



0 commentarios:
Postar um comentário