Dois suspeitos de assalto foram atingidos na BR-104 em Lagoa Seca; um morreu no local e o outro fugiu, segundo informações da Polícia.
Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto na manhã desta quarta-feira (27), na região do Agreste da Paraíba, em Lagoa Seca, na BR-104.
Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta abordaram um comerciante que trafegava pela rodovia e anunciaram o assalto.
Uma pessoa que seguia em uma caminhonete atrás da vítima e dos suspeitos acabou avançando e atropelando os criminosos. Um dos homens morreu no local, enquanto o outro conseguiu fugir e segue sendo procurado pelas autoridades.
O caso ocorreu na área central da cidade e segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
Por Redação



0 commentarios:
Postar um comentário