Palmeiras treina no CT do Philadelphia Eagles e se prepara para enfrentar o Chelsea na Copa do Mundo de Clubes, com desfalques importantes na defesa.
O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (1) no NovaCare Complex, centro de treinamento do Philadelphia Eagles, nos Estados Unidos, e iniciou a preparação para o confronto contra o Chelsea, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. A equipe terá desfalques importantes na defesa para o duelo, marcado para sexta-feira (5), às 22h (horário de Brasília), na Filadélfia.
Após um dia de folga no domingo, concedido depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo na prorrogação, o elenco alviverde retomou os trabalhos. Os jogadores que atuaram por mais tempo no último jogo, além de Paulinho — autor do gol da vitória —, fizeram apenas atividades regenerativas na parte interna do centro de treinamento.
Os demais atletas participaram de um treino em campo com movimentações posicionais e atividades técnicas em espaço reduzido. O técnico Abel Ferreira ainda terá mais três sessões de treino para definir a escalação diante dos ingleses, enfrentando dificuldades para montar o setor defensivo.
O Palmeiras não poderá contar com Gustavo Gómez e Piquerez, suspensos, além de Murilo, que sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a fase de grupos e segue em tratamento. Gómez recebeu dois cartões amarelos e um vermelho na partida contra o Botafogo, enquanto Piquerez também foi advertido duas vezes e está fora.
Com isso, a zaga deverá ser formada por jogadores que vêm atuando menos, como Micael, Bruno Fuchs, Naves e Benedetti. Na lateral esquerda, Vanderlan é a única opção de origem disponível.
Com a necessidade de reformular sua defesa, o Verdão trabalha contra o tempo para chegar em condições ideais ao confronto com o Chelsea. A partida acontece nesta sexta-feira (5), às 22h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, e definirá uma vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário