A partir de 15 de julho, Ana Maria Braga estreia à noite na TV Globo com o programa Chef de Alto Nível. Conhecida por seu comando matinal no Mais Você, a apresentadora agora assume a missão de conduzir um reality culinário com estrutura inédita na televisão aberta brasileira.
Primeira vez em novo horário
Após 25 anos de trajetória na emissora, Ana vê a mudança de faixa como um momento simbólico. Para ela, a atração representa uma oportunidade de explorar novos formatos, mesmo sendo uma temática que ela já conhece bem, por conta de quadros anteriores como Jogo de Panelas e Super Chefinhos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu acho que é um sonho. Não é só a questão do horário nobre. Este programa não é apenas um reality de gastronomia, é um grande reality de gastronomia. São ideias muito instigantes, que nunca foram apresentadas no Brasil”, afirma a apresentadora.
Ana Maria Braga mudou o visual
A comunicadora também comentou sobre os ajustes visuais para o novo momento. Com o programa indo ao ar após a novela, ela decidiu ousar no figurino e na maquiagem. “Decidi também mudar o cabelo e adotar uma maquiagem mais ousada, com mais brilho, que não uso de manhã. Dei uma liberada para o noturno e gostei muito”, contou.
Conexão com os chefs convidados
Na atração, Ana Maria divide a jornada com os chefs Alex Atala, Jefferson Rueda e Renata Vanzetto, nomes respeitados na gastronomia brasileira. A relação com os mentores vai além das gravações: “Conheço o Atala há muitos anos. O Jeffinho é uma figura amada. E a Renata é um fenômeno”, declarou.
Eliminações com emoção
Mesmo experiente, a apresentadora revelou que as despedidas no reality não passaram despercebidas. “Desde o começo, o primeiro que a gente teve que dizer tchau, por obrigação do jogo, sofremos um pouquinho”, disse, entre risos.
Por: O Fuxico
0 commentarios:
Postar um comentário