Tecnologia do Blogger.
4.6.25

Suspeito de agredir e provocar aborto em companheira é preso em Alagoa Nova, na Paraíba

Caso foi denunciado pela própria vítima, que afirmou que devido às agressões físicas anteriores, acabou sofrendo um aborto

Um homem suspeito de violência doméstica contra a própria companheira, foi preso nessa segunda-feira (2), no município de Alagoa Nova, Agreste Paraibano. Devido às agressões, o suspeito também teria provocado um aborto na vítima.

O caso foi denunciado pela própria mulher, que compareceu à delegacia acompanhada pelo Conselho Tutelar municipal.

De acordo com o relato, a mulher afirmou que no dia 22 de maio o homem teria ido até a sua casa, e por motivo fútil, teria a agredido com socos e feito ameaças de morte, caso ela se envolvesse em outro relacionamento.

Ainda no relato, a mulher afirmou que devido às agressões físicas anteriores, acabou sofrendo um aborto e precisou se submeter a procedimento médico de curetagem.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e aborto provocado por terceiro, todos cometidos no contexto da Lei Maria da Penha.

Além da prisão preventiva, foi apresentado um pedido de medida cautelar restritiva. O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Por Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de agredir e provocar aborto em companheira é preso em Alagoa Nova, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco