Crime em Itaporanga: mulher é assassinada dentro de casa e filha baleada na cabeça. Marido, recém-liberto por agressão, está foragido.
Uma mulher de 28 anos foi assassinada na manhã deste domingo (29) dentro de casa, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima, que havia saído da prisão na última quinta-feira (26), onde estava detido por agredi-la.
A vítima foi identificada como Claudia Kell de Oliveira Miguel. De acordo com a Polícia Civil, além de cometer o feminicídio, o acusado também teria atirado na filha do casal, de apenas um ano e cinco meses.
A criança foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.
O delegado Ilamilton Simplício, responsável pelo caso, confirmou que o suspeito tem ligação com uma facção criminosa que atua no Vale do Piancó. A Polícia Civil realiza diligências para localizar o homem, que está foragido desde o momento do crime.
O caso está sendo tratado como feminicídio seguido de tentativa de homicídio. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado seja comunicada às autoridades.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário