Tecnologia do Blogger.
13.6.25

Corinthians sai atrás, mas busca empate com o Grêmio pelo Brasileiro

Nesta quinta-feira, Corinthians e Grêmio ficaram no 1 a 1 no último jogo antes da pausa do Campeonato Brasileiro para o Mundial de Clubes da Fifa. Desfalcado, o Timão saiu atrás em Porto Alegre, mas buscou o empate através de um golaço de Breno Bidon e completou a quarta partida consecutiva sem vitória sob comando de Dorival Júnior.

O resultado não muda muita coisa na tabela de classificação da Série A. A equipe do Parque São Jorge pula para o décimo lugar, com 16 pontos, e se mantém à frente do Imortal, que vem logo atrás, em 11º, com a mesma pontuação.

Os times terão um longo período de paralisação até a próxima rodada do Brasileiro. O Corinthians entra de férias e só volta a campo daqui a cerca de um mês, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena. A data e o horário do confronto ainda não foram confirmados pela CBF.

Do outro lado, o próximo compromisso do Grêmio será contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, também sem data ou horário definidos.

Por Gazeta Esportiva
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corinthians sai atrás, mas busca empate com o Grêmio pelo Brasileiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco