Tecnologia do Blogger.
22.5.25

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo no Hospital Trauminha de Mangabeira

 

Homem foi morto dentro do Hospital Trauminha, no bairro de Mangabeira.

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (22), dentro do Hospital Trauminha de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, um homem chegou a unidade de saúde para saturar o pé, acompanhado da mãe. Momentos depois, uma dupla chegou ao local e efetuou disparos.

A informação foi detalhada pela Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão (BPM). O crime ocorreu por volta das 2h e a dupla estava com capacetes. A vítima foi identificada como Rodrigo Gomes Ferreira, de 29 anos. Ele residia no bairro Alto do Céu, zona norte da capital.

Com os tiros, o homem veio a óbito no local. A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar estiveram no Trauminha, que é um dos maiores hospitais públicos da capital.

Até o momento ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é assassinado com disparos de arma de fogo no Hospital Trauminha de Mangabeira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco