Tecnologia do Blogger.
21.5.25

Base aparece de novo, São Paulo vence Náutico e vai às oitavas da Copa do Brasil

O São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1 nesta terça-feira, no estádio dos Aflitos, no Recife, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols tricolor foram marcados por Luciano e Rodriguinho, mais um jovem revelado pelas categorias de base a decidir para a equipe comandada por Luis Zubeldía. Hélio Borges descontou no fim para o Náutico.

O São Paulo já havia vencido a partida de ida, no Morumbis, por 2 a 1, de virada. Na ocasião, Luciano também foi o autor dos gols que deram a vantagem de a equipe tricolor jogar pelo empate nesta terça-feira que, ainda assim, garantiria a classificação na Copa do Brasil.

A partida desta terça foi marcada por duas expulsões no primeiro tempo. Náutico e São Paulo tiveram de atuar a maior parte do tempo com um homem a menos em campo depois que Marquinhos e Ferraresi receberam cartão vermelho por duras entradas no adversário.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo sábado, quando enfrenta o Mirassol, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor aguarda o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil para descobrir quem será seu adversário nas oitavas de final.

Por Gazeta Esportiva

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Base aparece de novo, São Paulo vence Náutico e vai às oitavas da Copa do Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco