Tecnologia do Blogger.
3.3.25

Fluminense goleia o Volta Redonda e se aproxima da final do Carioca

O Fluminense deu um passo importante rumo à final do Campeonato Carioca. Neste domingo, o Tricolor goleou o Volta Redonda por 4 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. Cannobio (2), Arias e Cano marcaram os gols do jogo.

Com um primeiro tempo contundente, em que Canobbio e Arias brilharam, o Fluminense pulverizou a vantagem do Volta Redonda e se aproximou da decisão do Estadual. Agora, o Tricolor pode perder por até três gols de diferença que fica com a vaga para a decisão.

Segundo colocado da Taça Guanabara, o Volta Redonda entrou na semifinal com a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols. O Fluminense ficou em terceiro lugar na fase de classificação. Agora, o Voltaço está em situação delicada e precisa vencer por quatro gols de vantagem.

O segundo jogo da semifinal do Carioca será no domingo, às 18h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Antes, o Fluminense tem compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil e enfrenta o Caxias, nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. 

Por Gazeta Esportiva

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fluminense goleia o Volta Redonda e se aproxima da final do Carioca Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco