Homem de 22 anos seria responsável por alugar motocicletas usadas nas ações criminosas do grupo
A Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos, que seria responsável por alugar motocicletas usadas nas ações criminosas do grupo que explodiu o cofre de um posto de gasolina em Lagoa Seca, na Região Metropolitana de Campina Grande.
De acordo com a polícia, a prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Barra de Santa Rosa. Duas motos usadas pelo bando no ataque em Lagoa Seca foram apreendidas, além de porções de drogas, munições, coletes balísticos, balança de precisão e cartões bancários em nome de terceiros.
O suspeito foi encontrado após registrar um falso Boletim de Ocorrência, no qual alegava ter sido vítima de um roubo envolvendo um dos veículos usados no delito, mas a Polícia Civil, munida dos dados da motocicleta, conseguiu identificar a fraude.
O homem foi localizado na casa de um segundo membro da organização criminosa, onde foi surpreendido com uma série de materiais que indicam suas atividades ilícitas. Ele foi detido e levado à carceragem da Delegacia Seccional de Picuí, onde aguardará a audiência de custódia.
0 commentarios:
Postar um comentário