Após mais de um ano parado, Neymar voltou a disputar uma partida nesta segunda-feira, durante a vitória do Al-Hilal, por 5 a 4, contra o Al Ain, pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Em vídeo publicado pelo time saudita, o astro brasileiro celebrou o retorno.
"Eu me sinto bem. É muito difícil. Al-Ain sempre teve um time bom, mas estou muito feliz. Estou de volta", disse em inglês.
Acionado no segundo tempo, Neymar jogou por cerca de 28 minutos e quase marcou um gol para coroar ainda mais a volta. O técnico Jorge Jesus tirou Al-Dawsari para colocar o atacante.
Antes, o último jogo do brasileiro havia sido no dia 17 de outubro de 2023, na derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, por 2 a o, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, no Centenário. Na ocasião, o craque rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
Até o fim do ano, Neymar está regularizado apenas na Liga dos Campeões da Ásia e nas copas nacionais. O craque, portanto, ainda não pode disputar a liga saudita.
Por Gazeta Esportiva
0 commentarios:
Postar um comentário